Sobre a Regressão à Fase 1 (Vermelha) de Sorocaba

Caros fiéis da Arquidiocese de Sorocaba

Sobre a Regressão à Fase 1 (Vermelha) de Sorocaba

e a suspensão das missas presenciais nas Paróquias do Município de Sorocaba

Apesar de todos os ingentes esforços realizados pelas paróquias no sentido de preparar as igrejas como ambientes seguros e higienizados e sobretudo do comportamento responsável e exemplar de nossos fiéis no que se refere ao combate a pandemia, o município de Sorocaba regrediu para a fase 1 (vermelha). Na mesma linha de responsabilidade pelo bem comum e de firme propósito de continuar contribuindo no combate à proliferação do coronavírus SARS-CoV-2, as missas com povo, nas paróquias localizadas no território da cidade de Sorocaba, estão novamente suspensas a partir do dia 22 de junho de 2020, segunda-feira. A mesma suspensão vale para as paróquias dos outros municípios se assim for determinado pelas autoridades competentes.

Para evitar repetir aqui as determinações pastorais já dadas anteriormente, voltam a valer as da carta de 19 de março de 2020 e as de 25 de março de 2020 (aos fiéis e aos padres).

Com minhas orações,

Dom Julio Endi Akamine

Arcebispo de Sorocaba

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP