Santuário São Judas Tadeu realizará o III Encontro de Casais em 2ª União

O Santuário São Judas Tadeu realizará o III Encontro de Casais de Segunda União, em agosto, nos dias 24 (sábado, das 14h às 22h), e 25 (domingo, das 6h45 às 19h) no Salão Comunitário, anexo à Igreja. Em seguida, ao fim do encontro, os casais participarão da Santa Missa.

O tema do encontro será “Credes e sereis renovados”.  Já o lema será: “Eis que faço nova todas as coisas” (Apocalipse 21:5). As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Os casais interessados podem se inscrever ou obter mais informações com os coordenadores do encontro, Luiz Roberto Simões Rosa – (15) 99757-3392 e Andréia Cristina Salles Barreto Alban (15) 99797-2485 – ou também na secretaria paroquial (15) 3222-5817.

Luiz e a esposa Andréia dizem que nesse encontro “serão dois dias de profunda espiritualidade, em que serão tratados temas fundamentais para a conversão e fortalecimento da fé, como nos orienta a Santa Igreja Católica”.

“É nessa perspectiva, baseada em documentos da Igreja para a família, incluindo a exortação do Papa Francisco, a “Alegria do Evangelho”, que devemos acolher esses casais e integrá-los cada vez mais na vida da Igreja, estimulando-os a serem ativos em nossa comunidade, participando, por exemplo, de nossas pastorais”.

A Paróquia Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu está localizada à rua Walter Luiz D`Avila, 171 – Central Parque.

Colaboração: Pascom Santuário São Judas Tadeu.