Pastoral Vocacional se reúne para confraternização e programação da agenda 2019

No dia 15 de dezembro de 2018 a Pastoral Vocacional se reuniu na Paróquia São Gaspar Bertoni para organizar a agenda de 2019 e para a confraternização de fim de ano.

O encontro iniciou-se às 8h30 com a Santa Missa presidida pelo Pe. Roberto Vieira, promotor vocacional da Arquidiocese. Em sua reflexão padre Roberto enfatizou: “é preciso continuar a missão de João Batista que é preparar os caminhos do Senhor que vem ao nosso encontro, mesmo que essa missão seja árdua nesse sol escaldante de uma sociedade que está árida por falta do anúncio do Reino de Deus. Devemos fazer como o profeta, apontar para o Cristo que vem para nos salvar, pois a messe é grande e poucos são os operários”, disse Pe. Roberto.

O evento contou com a participação dos coordenadores vocacionais das paróquias e também acolheu os novos membros da pastoral que iniciarão suas atividades em 2019.

Ao término da Santa Missa a coordenadora da pastoral vocacional da arquidiocese Marly Heber distribuiu a agenda do ano seguinte, passou as orientações necessárias para o início de 2019 e também agradeceu aos coordenadores, juntamente com o Padre Roberto, pelos trabalhos desenvolvidos em 2018.

Logo após aconteceu a confraternização com a partilha de salgados, doces e refrigerantes a todos que estavam no local, encerrando assim as atividades de 2018.

Colaboração: Pastoral Vocacional.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Siga nossas Redes Sociais:

CONTATO

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP
CEP: 18035-430
Telefone: (15) 3221-6880