Pastoral da Sobriedade inicia projeto com educadores em Piedade

Teve início neste final de semana, mais um projeto desenvolvido pela Pastoral da Sobriedade na Arquidiocese de Sorocaba. Aconteceu o 1° Encontro de Realidades, tendo como tema: “Drogas: o que dizer? O que fazer?”, para educadores do Município de Piedade.

Contamos com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na pessoa do Padre Júlio César Fernandes, que auxiliou com os convites e cedeu o espaço do Pátio do Divino; também do secretário da Educação, Felipe Campanholli e da secretária do Desenvolvimento Social, Dra. Roseli Marini, da PM e da Guarda-Mirim e dos demais professores que partilharam suas angústias, preocupações e ideias a serem desenvolvidas.

“Inciamos uma nova fase da Pastoral da Sobriedade e mesmo que pequenino este trabalho já produz frutos nas famílias! A missão apenas começou”, diz Padre Felipe Pasquini, Diretor Espiritual da Pastoral da Sobriedade.

Colaboração: Rodrigo Bueno – coordenador da Pastoral da Sobriedade.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP