Pastoral da Saúde tem missa na Capela do UPA de Votorantim

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a Pastoral da Saúde das Paróquias de Votorantim se reuniu na Capela do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a Santa Missa em intenção aos enfermos e pelas vítimas da tragédia ocorrida recentemente na Catedral de Campinas. A missa foi presidida pelo Padre Dirceu Sudário de Freitas, Capelão da referida Capela e pároco na Anunciação.

A Pastoral da Saúde em Votorantim realiza ações de assistência aos enfermos, também os ministros da Paróquia Nossa Senhora Anunciação que realizam visitas aos leitos da Santa Casa de Votorantim e participam mensalmente da celebração das missas na Capela do UPA. Ao final da missa foi entregue à Gestão do UPA o gesto concreto: os lençóis arrecadados por todas as Paróquias de Votorantim.

Colaboração: Vanessa Melo

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP