Pastoral da Educação tem reunião de planejamento e apresentação do novo coordenador

No dia 10 de novembro de 2018 realizou-se no Centro Arquidiocesano de Pastoral (CAP) a reunião da Pastoral da Educação da Arquidiocese de Sorocaba. Essa reunião foi a última do ano de 2018. Seguiu a seguinte pauta: acolhida, café, oração, leitura da Ata, apresentação do novo Coordenador da Pastoral da Educação e do Ensino Religioso: Padre João Paulo, andamento do Projeto da Associação dos Professores Católicos e Palavra do coordenador.

Padre Dirceu (Paróquia Nossa Senhora Anunciação e dos Arcanjos) agradeceu pelo tempo de coordenação da Pastoral Educação na Arquidiocese e também agradeceu aos senhores Dom Eduardo, Arcebispo Emérito de Sorocaba, e ao nosso Arcebispo Dom Julio e também a todos os representantes das Paróquias que estão participando da Pastoral da Educação. Desejou a todos, e ao novo Coordenador da Pastoral da Educação e do Ensino Religioso Padre João Paulo, uma feliz e abençoada missão.

O Padre João Paulo Cardoso, Vigário na Paróquia São João Batista em Salto de Pirapora, se apresentou, trocou algumas palavras com os presentes e fez a agenda para 2019 com os participantes para a dinamização Pastoral da Educação, finalizando com a bênção.
Colaboração: Pastoral da Educação – Pe. Dirceu.