Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição recebe seu novo pároco

No último dia 14 de fevereiro, a Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição – Votorantim recebeu seu novo pároco: padre Marcos Ribeiro de Carvalho. Anteriormente padre Marcos esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Melges, em Sorocaba, por 11 anos. A santa missa foi presidida pelo arcebispo Dom Julio Endi Akamine sac e contou com a presença de diversos sacerdotes, diáconos e seminaristas.

Seguindo o rito de posse, padre Marcos fez a renovação dos votos sacerdotais e em seguida recebeu as chaves da paróquia, o óleo dos catecúmenos, a chave do sacrário e a estola roxa para o sacramento da penitência.

Ao final, padre Marcos fez seus agradecimentos ao arcebispo, ao povo de Deus presente, tanto de sua antiga paróquia quanto os novos paroquianos que foram recebê-lo e foi acolhido por toda a comunidade.

Fotos: Cirilo Martins/ Pascom.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP