Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza a 157ª Festa da Padroeira e do Divino Espírito Santo

Entre os dias 9 a 18 de agosto de 2019 a Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Piedade/SP realizou sua 157ª Festa da Padroeira e do Divino Espírito Santo.

Durante as missas realizadas na novena foram realizadas reflexões sobre Maria, os padres que passaram pela cidade exaltaram sua a fé e total entrega e confiança aos planos de Deus e que devemos nos espelhar no seu exemplo para vivenciarmos nossa fé e sempre pedir a sua intercessão como Serva e Templo do Senhor, Sede de Sabedoria, Rainha do Universo e Mãe do Senhor e da Igreja.

A abertura aconteceu no dia 9 de agosto e contou com a presença do padre José Amaro da Silva, e na sequência participaram: padre Santo Cândido; Padre Samuel Soares; padre William Coimbra; padre Rodolfo Morbiolo; padre Luciano Abes; Frei Florival Mariano; padre Carlinhos, padre José Edmílson e no encerramento padre Evandro Luiz Zanardo Paulim.

No dia da Padroeira, 15 de Agosto, as comemorações se iniciaram às 8h com a Oração do Santo Terço. Às 9h foi realizada uma carreata e benção aos veículos. O dia encerrou com a Santa Missa realizada às 16h e logo após a procissão, que seguiu pelas ruas da cidade até o Centro de Eventos Pátio do Divino, onde após a benção final todos aproveitaram a quermesse.

O encerramento das festividades aconteceu no dia 18 de agosto com a Festa do Divino Espírito Santo e a Santa Missa realizada às 16h.

Antes da benção final Padre Júlio agradeceu a todos que ajudaram, trabalharam e participaram nos dias da novena da Padroeira.

Colaboração: Pascom paroquial.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP