Nova coordenação da Pastoral da Saúde é definida

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Os coordenadores paroquiais da Pastoral da Saúde estiveram reunidos nas dependências do salão paroquial da Paróquia São Lucas com o objetivo de analisar as atribuições da coordenação arquidiocesana e eleger a nova coordenação para o triênio 2019/2021.

Após todos terem votado, foram apurados os votos e a nova coordenação ficou definida da seguinte forma (na foto da esquerda para direita): Coordenadora Joana D’arc Bertolini – Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jd. Prestes de Barros), Vice Coordenadora Joana Cristina B. Abrahão – Paróquia Divino Espírito Santo, Secretária Roseli de Andrade Sampaio – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Tesoureiro Fabiano José Alves – Paróquia Nossa Senhora das Dores (Araçoiaba da Serra), e Assessor Espiritual: Padre Daguinho, CR.

Esta equipe tem por objetivo ajudar os coordenadores paroquiais a reavivarem o compromisso com a missão da Pastoral da Saúde e incentivar a criação da pastoral onde há a possibilidade da sua criação.

Colaboração: Roseli de Andrade Sampaio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP