Juventude poderá acompanhar o Sínodo da Juventude em tempo real

Um site especial para a juventude ficar ainda mais #ConectadoNoSinodo! Esta é a proposta do novo hotsite do Jovens Conectados (Comissão para a Juventude da CNBB), que, além de trazer as últimas notícias sinodais, apresenta os participantes brasileiros e os Bispos do mundo inteiro, que estarão presentes na XV Assembleia Geral Ordinária (Sínodo da Juventude), realizada no mês de outubro, em Roma. Basta acessar jovensconectados.org.br/sinodo para se conectar ao mundo Sinodal!

“O hotsite especial do Jovens Conectados para o Sínodo é um espaço interativo para a galera que quer ficar por dentro do que acontecerá em Roma, durante o mês de Outubro. Além da interação com as redes sociais, teremos uma ferramenta de interatividade em Tempo real”, afirmou Flávio Medeiros, membro da equipe do Jovens Conectados e responsável pelo desenvolvimento do hotsite.

Conectando os jovens do mundo inteiro ao Sínodo

Uma das novidades do hotsite sinodal é a interação dos jovens do mundo inteiro com os participantes do Sínodo. Flávio Medeiros explica como: “A galera de qualquer lugar do mundo vai poder interagir diretamente da nossa página com os participantes brasileiros e todos poderão aparecer na linha do tempo do site, usando a hashtag #conectadosnosinodo em seus twits”, disse.

Rezando por um sinodal!

O Hotsite traz uma proposta especial: cada jovem é convidado a rezar por um Bispo Sinodal. O Sínodo dos Bispos é um momento grandioso para a Igreja, e desta vez, para a juventude do mundo inteiro. Uma forma de também participar deste processo é rezando por todos que estarão presentes na reunião de Outubro.

Por: Jovens Conectados

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Siga nossas Redes Sociais:

CONTATO

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP
CEP: 18035-430
Telefone: (15) 3221-6880