Jovens da paróquia Santa Rosália participam da Romaria Nacional da Juventude

No dia 27 de abril, aconteceu a Romaria Nacional da Juventude no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP onde jovens de todo o Brasil se reuniram para diversas atividades e a paróquia Santa Rosália da Arquidiocese esteve representada pelo grupo de Jovens JUPES, e contou ainda com um agente da Pascom paroquial.

O evento é realizado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com os Jovens de Maria, iniciativa pastoral do santuário mariano voltada para os jovens. “Maria: Paixão pela vida e pelo Senhor da vida” é o tema deste ano.

O momento de aprofundamento escolhido para esta edição recebeu o nome de “Ecos do Sínodo”, quando será possível refletir sobre o processo sinodal, bem como sobre a exortação apostólica do papa Francisco Christus vivit (Cristo vive).

Na programação estiveram também adoração ao Santíssimo Sacramento, consagração a Nossa Senhora, missa, procissão e um luau com o cantor Danilo Casemiro. A missa de encerramento foi presidida por Dom Nelson Francelino, bispo membro da Comissão Episcopal para a Juventude.

Com informações do portal CNBB/ colaboração: Tiago Kawano – Pascom paróquia Santa Rosália.

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Siga nossas Redes Sociais:

CONTATO

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP
CEP: 18035-430
Telefone: (15) 3221-6880