Irmandade de São José realiza retiro anual

A Irmandade de São José Vitae Custos realizou seu Retiro Josefino Anual no dia 7 de setembro, no Centro Arquidiocesano Pastoral (CAP). Este Retiro, que tem sua data oficial em maio, mas precisou ser adiado devido à greve dos caminhoneiros.

O retiro contou com a presença do Padre Mauro Negro que é dos Oblatos de São José e trouxe “para os nossos corações uma devoção decidida, missionária e enraizada na Palavra de Deus: ‘Você ama São José? O que você já fez por ele? O que você já fez com ele?”. Houve também o ingresso de uma nova josefina na Irmandade.

Participaram deste retiro as Irmãs da Toca de Assis, Missionárias da Comunidade Shalom, membros das Irmandades da Catedral e da cidade de Conchas e o casal Mário e Márcia das Comunidades Nossa Senhora da Esperança.

Encerrando o dia a presença de Dom Julio que “nos falou também do amor de Jesus pela sua pátria e da importância de nossos antepassados como na genealogia de Jesus. Ainda cortou nosso Bolo Josefino em comemoração ao Retiro gerado com tanto carinho e dificuldades, mas pelo qual valeu a pena lutar”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colaboração: Silmara – Irmandade de São José.