Grupo Just da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ganha o Torneio Bíblico

A edição 2018 do Torneio Bíblico da Arquidiocese de Sorocaba teve como vencedor o Grupo JUST (Jovens Unidos em Santa Teresa) da Comunidade Santa Teresa D’Ávila – Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jd. Prestes de Barros).

Com quase 13 anos de grupo e 5 participações nos Torneios Bíblicos, a cada ano aumentavam a expectativa e a vontade de vencer, mas era sempre um ‘bater na trave’. “Às vezes errávamos em algum ponto crucial, como não esquecer os dados do jogo da prova obrigatória de 2013 ou então o tempo mínimo da prova obrigatória de 2012? Mesmo assim tudo isso fez com que o JUST se unisse cada vez mais, ficasse mais forte, maior e com mais garra!”, disse José Paulo, coordenador do grupo de jovens.
“Deus sabe o quanto corremos, o quanto estudamos e o quanto nos esforçamos em 2017, mas Ele não nos permitiu levantar o troféu de campeão naquele ano. Enganado estava quem pensou que iríamos desanimar, toda nossa trajetória fez com que nos fortalecêssemos mais ainda para que, no momento certo, em 2018, pudéssemos estudar mais, nos esforçar ainda mais, nos unir como nunca nos unimos e finalmente a recompensa veio, não podendo ser melhor: 1º Lugar na Sala, 1º Lugar na Gincana, 1º Lugar na Filantrópica e Campeão do 40° Torneio Bíblico da Arquidiocese de Sorocaba”, completou José Paulo.

Colaboração: Grupo Just.