Festival de Prêmios em prol das obras vocacionais anima as paróquias de Cerquilho

Sob a direção espiritual de seus Párocos, Padre José Antônio e Padre José Amaro, as Paróquias São José e Paróquia São Benedito e Santa Teresinha de Cerquilho, aconteceu na sexta-feira, 25 de janeiro, o Festival de Prêmios em prol das obras vocacionais de nossa Arquidiocese de Sorocaba.

O evento foi um testemunho da força da Igreja, que é viva e atuante, com os paroquianos formando uma só família e concentrando seus esforços para a realização do festival de prêmios. A solidariedade foi o ponto forte que marcou este grande evento, pois a família Cerquilhense, e também de cidades vizinhas, se fez presente neste importante momento de confraternização. A organização, a estrutura e o acolhimento dispensados foram de grande valia para o sucesso deste evento em prol a evangelização.

Tivemos a visita de Seminaristas de nossa Arquidiocese, do nosso Arcebispo Dom Julio e também do Padre Manoel Junior, Vigário Geral, que vieram dar maior brilho a nosso momento de confraternização.

A todos que de maneira direta ou indiretamente, colaboraram para a realização deste evento em prol a evangelização, ficam aqui nossos agradecimentos e nossas orações, pois a união tornou possível a realização deste evento e a formação de novos evangelizadores. Que pela intercessão de nossos padroeiros São José, São Benedito e Santa Teresinha as bênçãos do Senhor Deus se estendam a você e sua família.

Veja alguns momentos:

Colaboração: Victor Bertola/ Pascom.