Equipes de Nossa Senhora: Setores de Sorocaba celebram missa em Ação de Graças pelo ano de 2018

No dia 10 deste mês de dezembro, o Movimento das Equipes de Nossa Senhora celebrou missa em ação de graças pelo ano de 2018 na Paróquia São Paulo Apóstolo. Presidida pelo padre Samuel Soares (Paróquia Nossa Senhora Medianeira) e concelebrada pelos padres Wilson Roberto (Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Campolim), padre Luiz Paulo (Itapetininga) e servido o altar esteve diácono Sartorelo (Paróquia São José – Cerrado).

Preparada com muito carinho pelos setores de Sorocaba, a missa de posse dos novos casais responsáveis dos setores e dos novos casais responsáveis de equipe foi um momento especial em agradecimento e ação de graças pelo ano de 2018.

Padre Samuel lembrou em sua homilia que temos que sair em missão e fazer a vontade de Deus. Para isso, precisamos criar intimidade com Ele, na oração temos esse suporte de não nos distanciarmos e encontrar forças para caminhada de fé. O CRR SP SUL II, Rose e Rubens, leu uma carta em agradecimento a todos que colaboram com o Movimento das Equipes de Nossa Senhora: “Todo chamado para a responsabilidade é um convite que Jesus nos faz para amar, ao mesmo tempo Ele nos abençoa com esta oportunidade, pois aprendendo a amar mais, conseguimos amadurecer como pessoas, como casais e como cristãos. Que Jesus Eucarístico possa nos alimentar com fé e esperança no ano de 2019″.

Colaboração: Gerusa Muraro (ENS 9 A – Nossa Senhora da Alegria/ Pascom)

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP