Encontro Anual

Nos dias 01 e 02 de dezembro, os padres da Arquidiocese de Sorocaba com seu Arcebispo, Dom Julio, realizaram o Encontro anual para avaliação e planejamento da Ação Evangelizadora na nossa Igreja Particular. No primeiro dia, na parte da manhã, o tema que orientou o encontro foi a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com assessoria jurídica do Dr. Dante Catuzzo.

No período da tarde, com assessoria remota pela Theòs Sistemas Eclesiais foi apresentada a funcionalidade do sistema eclesial pastoral na plataforma de intranet em nossas secretarias paroquiais. No segundo dia, o Encontro teve a temática voltada para missão do presbítero neste tempo de “travessia”, com assessoria do Pe. João Carlos Almeida, SCJ (Pe. Joãozinho).

O encontro aconteceu no Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom José Melhado Campos, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP