Diácono Paulo Sebastião Vieira completa um ano de Ordenação

No sábado, dia 10 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora Anunciação e dos Arcanjos (Votorantim), comemorou o primeiro aniversário de Ordenação do Diácono Paulo Sebastião Vieira. A concentração foi na comunidade São Paulo Apóstolo no bairro do Jardim Archila. A missa foi presidida pelo Pároco Padre Dirceu Sudário de Freitas. Os diáconos Paulo Sebastião e José da Cruz (Paróquia Nossa Senhora Consolata) serviram ao altar. Esteve presente também o Diácono Wilson da Paróquia São João Batista. O Diácono Paulo proclamou o Evangelho e a reflexão ficou por conta do Diácono José da Cruz. Padre Dirceu agradeceu ao Diácono Paulo pela sua doação ao serviço do reino. Ao final da Missa, o Diácono agradeceu a todos e recebeu os cumprimentos de todos os seus familiares e também dos paroquianos.
Colaboração: Vanessa Melo – Pascom NSAA/ Fotos: Cirilo Martins.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP