Conselho de Leigos tem eleição da nova diretoria

Foi eleita a nova diretoria do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Sorocaba, no sábado 26 de janeiro de 2019. Os eleitos exercerão o mandato que se iniciará em 28 de janeiro de 2019, com término em 27 de janeiro de 2021.  Dr. Etevaldo e o publicitário Vanderlei Testa organizaram e presidiram a assembleia geral, que aconteceu no CAP (Centro Arquidiocesano de Pastoral).

Foram eleitos os seguintes membros: Sr. Felamingo – Presidente; Sr. Colombo – Vice Presidente; Sra. Regina – Tesoureira e Sra. Benedita – Secretária.

Ao final, todos assinaram a lista e aclamaram por unanimidade a chapa e eleita, juntamente com o Arcebispo Metropolitano de Sorocaba Dom Julio Akamine, com todos os diretores e com o Padre Toninho que é o Coordenador Espiritual do Conselho de Leigos.

Colaboração: Ronildo Ferraz/ Pascom.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP