Congregação Mariana de Salto de Pirapora acolhe novos membros

Neste domingo, no dia 3 de fevereiro, a Paróquia São João Batista em Salto de Pirapora, acolheu os novos membros da Congregação Mariana na paróquia, parte do Movimento presente na Arquidiocese de Sorocaba – a Federação Mariana. O arcebispo Dom Julio deu a benção aos novos membros e deu posse à nova diretoria.

A Santa Missa iniciou às 19h30 na Matriz e foi presidida por Dom Julio, concelebrou o pároco padre José Edmilson com os diáconos Claudiney Alves e José Alberto de Souza Terra (assistente espiritual da Federação Mariana) no serviço do altar.

Memória de São Brás

Também nesta celebração, aconteceu a benção das gargantas em memória a São Brás – como tradição muito fiéis buscam por esta benção na igreja matriz e comunidades de Salto de Pirapora.

Colaboração: Pascom Salto de Pirapora.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP