Coleta da Campanha da Fraternidade 2022 – “Fraternidade e Educação”

Caro irmão, querida irmã da Arquidiocese de Sorocaba,

agradecemos a sua participação na CF 2022 e a sua doação feita nas missas do Domingo de Ramos. A sua doação em dinheiro já foi repassada para o Fundo Nacional de Solidariedade da CNBB e ao Fundo Social de Solidariedade da Arquidiocese de Sorocaba.

No dia 15 de junho, a Coordenação do Fundo Arquidiocesano de Solidariedade entregou à Entidade Social “Centro Familiar de Solidariedade Nossa Senhora Rainha da Paz” (CEFAS) uma doação de R$ 31.000,00 para subsidiar o projeto de inclusão digital das crianças e adolescentes atendidas pelo CEFAS.

A entrega do cheque simbólico foi realizada pelo Vigário Geral da Arquidiocese de Sorocaba, Pe. Manoel de Camargo Junior, pelo Coordenador Arquidiocesano da Comissão de Ação Sócio-transformadora, Padre Arari Amorin (Kojak), pela coordenadora da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Sorocaba, sra. Solange Fogaça, e pelo Coordenador da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Sorocaba, Padre Dirceu Sudário. Para receber estavam presentes a Presidência do CEFAS e suas Coordenações administrativa, social, psicológica e pedagógica.

A entidade beneficiada atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, oferecendo a elas formação humana e cristã. A sua doação irá equipar as salas de aulas de computação do CEFAS.

Deus abençoe o seu gesto de comunhão e de partilha. “Fala com Sabedoria, ensina com Amor” (Pr 31,26)

Com estima e gratidão,

Padre Dirceu Sudário

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Siga nossas Redes Sociais:

CONTATO

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP
CEP: 18035-430
Telefone: (15) 3221-6880