Cardeal Müller preside missa na paróquia São Francisco de Assis

O Cardeal Gerhard Müller, durante visita à Arquidiocese de Sorocaba, realizada no dia 29 de abril, presidiu a Santa Missa na paróquia São Francisco de Assis, na cidade de Boituva.  Lá foi recebido pelo pároco Pe. José Roberto da Guia Azevedo e pelo arcebispo Dom Julio Endi Akamine SAC, também estiveram presentes alguns presbíteros do clero sorocabano para acompanhar a visita.

Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé ao longo do pontificado do Papa Bento XVI e no início da missão do Papa Francisco, o Cardeal Gerhard Müller esteve em São Paulo,  na Faculdade de Teologia da PUC-SP para um encontro com professores e estudantes.

Esteve no Mosteiro de São Bento para lançar a tradução em Português do primeiro texto da “Opera Omnia”, obra teológica do Papa emérito Bento XVI, intitulado “Teologia da Liturgia, o Fundamento Sacramental da Existência Cristã”, e no domingo, celebrou na Catedral da Sé.

Com informações do jornal O São Paulo.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP