Campanha da Fraternidade – Entrega da Doação

A Campanha do Bem e da Solidariedade, realizada em novembro de 2020 em todas as paróquias do nosso Brasil, vem realizando muito bem o seu papel. O valor destinado para auxiliar o projeto social escolhido pelo Conselho Arquidiocesano de Solidariedade foi de R$ 12.171,71. O projeto escolhido foi a “Casa Nossa Senhora das Graças” que é um serviço de acolhimento institucional que atende crianças e adolescentes em situação de risco e afastadas do convívio familiar, encaminhadas pelo poder judiciário e pelo Conselho Tutelar.

Realizamos no dia 03 de fevereiro, de 2021, a entrega do cheque simbólico para o coordenador do Projeto, o Sr. Gelfe Franco Luiz. Na ocasião visitamos as instalações da casa, funcionários, crianças assistidas pelo projeto, equipe técnica e toda estrutura do trabalho que realizam. Damos testemunho da seriedade e comprometimento de todos com obra.

Estiveram presentes o Sr. Arcebispo de Sorocaba, Dom Julio Endi Akamine, Padre Samuel Soares, representando o Conselho de Solidariedade e nosso fotografo, o Sr. José Garcia Manoel Neto.

Agradecemos às Paróquias de Arquidiocese, aos senhores Párocos, Vigários Paroquiais, Diáconos, religiosos e fiéis pela generosidade. Para maiores informações sobre a Casa Nossa Senhora das Graças e para ulteriores doações, acesse o site https://cnsgsorocaba.org.br. A todos saúde e paz!

Colaboração Padre Samuel Soares e José Garcia, fotografo.

Porto Feliz, 05 de fevereiro de 2021