Auditório Dom José Melhado Campos

AUDITÓRIO TEATRO EM LOCAL CENTRAL DE SOROCABA

O novo auditório teatro está localizado na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 60, Centro. Com acesso fácil pelo estacionamento do C.A.P. (Centro Arquidiocesano de Pastoral).

Com capacidade para mais de 200 veículos, esta é mais uma vantagem aos usuários do auditório, proporcionando segurança e facilidade.

LOCAÇÕES PARA

• Palestras

• Escolas

• Shows

• Teatro

• Eventos Corporativos

• Apresentações Musicais

ESTRUTURA DE RECEPÇÃO E BILHETERIA

Logo na entrada da recepção envidraçada e confortável, os locatários do auditório encontrarão espaço com balcão para uso de controle de acesso aos convidados ou até mesmo bilheteria, em casos de ingressos comercializados ou cedidos.

AMPLO ESPAÇO DO AUDITÓRIO

Depois do hall da recepção do auditório os usuários encontrarão um dos melhores locais de Sorocaba para os seus eventos culturais, artísticos e musicais, além daqueles corporativos, como palestras,seminários, entre outros.

Com 238 poltronas confortáveis produzidas em conformidade com as exigências legais de material para uso em auditório, moderno sistema de ar condicionado central, o espaço impressiona pela sua modernidade acústica em forro de gesso e carpetes específicos para o piso e parede.

Uma cortina de veludo com tratamento antichama se destaca no frontal do palco revestido de madeira em seu piso para produções de shows.

Camarins com estrutura adequada aos eventos fazem parte da locação.

O sistema de som instalado no auditório tem na Central de Operação o controle da mesa por técnico especializado. A disponibilidade de até 24 mil Watts de som em 12 caixas acústicas de alta performance garante aos usuários o que de melhor existe na cidade nesse tipo de auditório particular. Cinco microfones de alta qualidade, incluindo sem fio, estão disponíveis para locação.

SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO

A iluminação do auditório foi planejada por empresa especializada para proporcionar foco dirigido ao palco. As cores das lâmpadas dos spots e o sistema eletrônico de projeção em formato até 300 polegadas impressionam e possibilitam aos usuários uma visualização ampla e impactante.

Reserve agora mesmo a data e faça o seu evento aqui!

Av. Dr. Eugênio Salerno, 60 (fundos) – Centro – Sorocaba/SP

Tel.: (15) 3321-3732