Atualizações e transferências no clero arquidiocesano de Sorocaba

No início de 2019, o arcebispo Dom Julio Endi Akamine SAC comunicou aos fiéis de toda a Arquidiocese de Sorocaba as transferências de padres para novas paróquias, e agora divulga também as datas das posses.

No dia 27 de janeiro, às 10h, a paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no município de Porto Feliz, receberá como pároco o padre Samuel Soares. Ainda no dia 27, a paróquia Nossa Senhora das Dores em Araçoiaba da Serra acolherá como pároco o padre João Paulo Cardoso durante a missa das 19h.

Abrindo o mês de fevereiro, tomará posse como pároco na paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as graças, o padre Washington Pascoal Ribeiro em missa às 19h30 a ser celebrada no dia 02.

A paróquia São João Batista e Imaculada Conceição, em Votorantim, receberá seu novo pároco padre Marcos Ribeiro Carvalho na missa das 19h30, no dia 14 de fevereiro. E no dia seguinte, 15 de fevereiro, a paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Melges) receberá o padre Alex Sandro Kyt como novo pároco.

Mudanças também no serviço da Cúria Metropolitana

Assume a função de ecônomo na Cúria Metropolitana, o padre Ricardo Chizzolini – atualmente pároco no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Aparecidinha) – e deixa a função o Pe. Fábio Ferreira Silva, pároco na Nossa Senhora Consolata, em Votorantim, a quem a Arquidiocese de Sorocaba agradece ao tempo em que serviu nesse ministério.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP