ARQUIDIOCESE DE SOROCABA – ORDENAÇÃO PRESBITERAL

No domingo, dia 19 de novembro de 2023, às 15h na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Ponte, na cidade de Sorocaba, Dom Julio Endi Akamine, sac, Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, presidiu a celebração de ordenação do novo sacerdote – Pe Marcos de Togni Tassi.

A celebração contou com a presença de padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, pais e familiares, amigos, autoridades e fiéis da nossa igreja.

No final da celebração foi anunciado a provisão de Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Piedade em que o neossacerdote exercerá seu ministério.

Deus os abençoe e derrame muitas graças em sua vida prebiteral!

Que o Espírito Santo ilumine e guie em suas decisões e Maria esteja a frente protegendo a cada um em sua caminhada!

Rezemos pelo nosso Neo Sacerdote e todo clero da nossa Arquidiocese de Sorocaba!

Fotos: Cicero – PASCOM Sorocaba