Arcebispo preside missa na 104ª Festa Junina de Votorantim, apresentação será da Banda Dom

O arcebispo metropolitano Dom Julio Endi Akamine presidirá no dia 20 de junho, a Santa Missa no recinto de festas da 104ª Festa Junina de Votorantim – missa em honra à São João Batista.

Marcada às 19h30, a missa terá uma entrada diferenciada do local das barracas e espaço de shows – por isso não é preciso adquirir o ingresso da festa e a entrada é gratuita para quem desejar participar da missa.

Ao final, para ter acesso ao espaço de alimentação e brinquedos é preciso apresentar o ingresso que tem valores diferenciados conforme a atração musical do dia. Nessa data se apresenta a atração católica Banda Dom.

Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente pela internet. As paróquias de Votorantim participam entre as entidades beneficentes na Festa Junina.

SERVIÇO

104ª Festa Junina de Votorantim (de 29/05 a 23/06).

Praça Lecy de Campos - Avenida 31 de Março – Votorantim.

Previsão de início dos shows 21h30.

Horários: quarta a sexta-feira a partir das 19h, sábados a partir das 14h e domingos a partir das 12h.

 

Parte recreativa:

Conheça a Banda Dom

Formada em 1999, no Rio de Janeiro, a partir de um congresso universitário católico, a banda DOM nasce do chamado para servir a Deus e a Igreja através da música. Formada por Filipe Freire, Frederico Cruz e Augusto Cezar. O primeiro cd foi lançado em 2000, chamado “Tudo é do Pai”.

Em 2004 lançam o cd “Permanecer no Amor”, fruto da vivência do grupo na caminhada cristã. A temática da perseverança cristã é apresentada com canções inéditas e letras que demonstram a necessidade de dar uma resposta positiva ao amor de Deus. Em 2010, lançam o cd “O Amor Vai Falar” pela primeira vez por uma gravadora: a Canção Nova.