Agora a Arquidiocese de Sorocaba está também no Instagram #siga-nos

Utilizando-se de mais uma ferramenta de comunicação, a Arquidiocese de Sorocaba está também no Instagram – para nos seguir busque por (@arquidiocesesorocaba).

Para interagir conosco, marque nossa @ em sua foto dos eventos paroquiais, uma foto da fachada da Matriz ou comunidade, e vamos compartilhar!

Em 2018 foram lançadas a nova versão do portal arquidiocesano, e no mês de dezembro foi lançado o aplicativo, investindo na comunicação e buscando se aproximar cada vez mais dos internautas.

Como baixar o aplicativo

Para usuários do sistema Android: acessar pelo menu do celular a “Play Store“; no campo ‘buscar’ basta digitar “Arquidiocese de Sorocaba“. Em seguida, clicar em “instalar” para fazer o download do aplicativo em seu aparelho, e depois clicar em “abrir“.

Para usuários do sistema IOS: acessar pelo menu do celular a “Apple Store“; no campo ‘buscar’ basta digitar “Arquidiocese de Sorocaba“. Em seguida, clicar em “obter” para fazer o download do aplicativo em seu aparelho, e depois clicar em e “abrir“.

O aplicativo é gratuito em ambos sistemas.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP