#aconteceu Padre Evandro é convidado para evento na Catedral Evangélica de Sorocaba

O Padre Evandro, pároco da Paróquia Santa Maria Madalena, que tornou a nossa Arquidiocese reconhecida em âmbito nacional através do programa Master Chef Brasil, foi procurado pelo Pastor Marcelo, da Catedral Evangélica Wanel Ville de Sorocaba,  a fim de incentivar as crianças à arte da culinária.

O evento contou com crianças de várias idades e foi marcado por deliciosas receitas cheias de memórias afetivas e sabores, muita descontração com caras e bocas.

Foram distribuídos prêmios aos vencedores e também não faltou os registros fotográficos de muito carinho com o nosso PadreChef, que  mostrou um grande respeito entre os irmãos evangélicos para com a nossa Igreja, tornando uma noite descontraída e prazerosa.

Texto: Pascom

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP