#aconteceu GEV (Grupo Esperança Viva) completa 1 ano

Na última quinta-feira, 05 de dezembro, na Paróquia São José do Cerrado, foi celebrada a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 1 ano do GEV – Grupo Esperança Viva – Sorocaba, que realizou ao todo 52 reuniões, desde o dia 05 de dezembro de 2018.

A Santa Missa, presidida pelo Padre Carlos Ferreira Borges Meira juntamente com a Fazenda da Esperança, representada por seu presidente, Padre José Luiz Menezes, foi rezada em intenção por todas as pessoas que passaram pelas reuniões, por todos aqueles que deram seu “sim” e foram encaminhados para as Fazendas da Esperança, por todas as famílias que participam e pelos ES que continuam firmes na caminhada!

No momento do ofertório entraram alguns objetos que representam o GEV e a Fazenda da Esperança, os tripés, ou seja, a Bíblia e o terço que representam a espiritualidade; água sanitária e o pó de café, produzida pelos meninos acolhidos na Fazenda que representa o trabalho, e os acolhidos da Fazenda de Piraju, que representa a convivência.

Também durante o canto foi ofertado os produtos de higiene pessoal para a Fazenda de São Miguel Arcanjo.

No final da celebração, Lucas, acolhido da Fazenda da Esperança de Piraju, deu seu testemunho, e fora feito a entrega do certificado pela conclusão de 1 ano no GEV para Maria Lúcia e Atalita Nogueira. Após a Santa Missa uma singela confraternização encerrou o encontro.

 

Fotos e Texto: Atalita

Fonte: Pascom