#aconteceu Arquidiocese ganha novo sacerdote

Às 15 horas do último domingo (8), na Catedral Metropolitana de Sorocaba, o povo de Deus em festa aguardava a procissão de entrada.

Na Festa da Imaculada Conceição de Maria a nossa igreja ganhou mais um sacerdote: Diego dos Santos Ferraz após 9 anos de preparação e 9 meses de Diaconato, recebeu, pelas mão do Arcebispo Dom Julio Endi Akamine, o segundo grau do ministério da Ordem.

Em um discurso emocionante, Padre Diego agradeceu a todas as pessoas que ajudaram em sua caminhada, seja no suporte material ou espiritual, as Paróquias por quais passou em seu estágio pastoral e os muitos amigos que conquistou. Também agradeceu a todos os movimentos e pastorais, de forma especial agradeceu a Pascom por toda ajuda na divulgação, bem como nas artes desenvolvidas para seu dia grande dia.

A Pascom Arquidiocesana esteve presente, representada pela coordenadora Renata Miranda, e contou também com a cobertura do fotógrafo Cirilo Martins.

Roguemos que Nossa Senhora da Comunicação possa abençoar o Padre Diego em todas as suas ações evangelizadoras.

“Não temas porque eu te resgatei, chamei-te pelo teu nome: tu és meu” (Is.43,1)

Fotos: Cirilo Martins

Fonte: Pascom