Pastoral da Comunicação visita a Paróquia Nossa Senhora Medianeira

A Pastoral da Comunicação esteve em visita neste domingo dia 9 de Setembro na Paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as graças. Como parte de seu calendário anual, a visita com a imagem Peregrina de Nossa Senhora da Comunicação na Paróquia para divulgar suas ações e também o novo portal Arquidiocesano.

O Pároco Padre Samuel Soares acolheu carinhosamente a Equipe e ao final convidou o povo ali presente a fazer parte da Pascom Paroquial, que pretende reativar o site da paróquia, e também destacou a Comunicação como elo entre as Pastorais e de fundamental importância nos dias de hoje atualizando os meios disponíveis.

Participou da Missa também o Seminarista Lucas Fernando Pedrão no serviço do altar, ele que ali desenvolve trabalhos pastorais e trilha sua jornada vocacional por um período, também colabora com a Pascom dentro do Seminário, onde tem vários projetos em andamento. Lucas faz parte da Pastoral da Comunicação Arquidiocesana desde o dia da fundação da nova equipe.
A Pascom agradece a todos que colaboraram para que esta visita acontecesse e que através dela muitas sementes possam dar frutos de comunicação.

Colaboração: Pascom arquidiocesana.

Siga nossas Redes Sociais:

Av. Dr. Eugênio Salerno, 100
Vila Santa Terezinha, Sorocaba – SP